CERIMÔNIA DE POSSE

Presidente participa de solenidade na PMMG

Presidente participa de solenidade na Polícia Militar de Minas A presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, vereadora Luzia Ferreira (PPS), participou, na manhã de hoje, 20 de janeiro, da solenidade de posse do coronel Renato Vieira, no cargo de comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e do coronel Gilberto Cabral Costa no cargo de chefe do Estado-Maior da PMMG.
segunda-feira, 19 Janeiro, 2009 - 22:00

Estiveram presentes, entre outras autoridades, o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB). O vice-governador Antônio Augusto Anastasia (PSDB) e o senador Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM).

Informações na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/3555-1216).