CERIMÔNIA DE POSSE

Posse dos vereadores eleitos

Posse dos vereadores eleitos A cerimônia de posse dos 41 vereadores eleitos para a 16ª Legislatura (2009-2012) da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) está agendada para as 14 horas do dia 1º de janeiro, no Plenário Amynthas de Barros. Na ocasião, acontecerá também a posse do prefeito Márcio Lacerda (PSB) e do vice, Roberto Vieira de Carvalho (PT).
domingo, 28 Dezembro, 2008 - 22:00
O vereador Geraldo Félix (PMDB) irá presidir a reunião, de acordo com o Regimento Interno da Casa, que pede que o posto seja ocupado pelo vereador de mais idade e que tenha cumprido o maior número de legislaturas.

Após os primeiros trabalhos, serão iniciados os processos para a eleição e a posse da Mesa Diretora da CMBH para o biênio 2009/2010. As chapas dos vereadores serão inscritas na hora, e a votação acontecerá logo após o encerramento do prazo de inscrição.

A solenidade contará ainda com a participação da Banda da Guarda Municipal de Belo Horizonte, criada recentemente, que executará o Hino Nacional.

Informações na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/3555-1216).