TRÂNSITO

segunda-feira, 8 Setembro, 2008 - 21:00
Comissão agenda audiência para discutir problemas no trânsito do bairro Camargos A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário da Câmara Municipal de Belo Horizonte aprovou hoje, 9 de setembro,  um requerimento de audiência pública para debater, junto à Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTRANS), a implantação de melhorias no bairro Camargos.

A reunião está agendada para o dia 23 de setembro, no plenário Helvécio Arantes.

As melhorias reivindicadas são a implantação de sinalização de solo e instalação de placas nas ruas Soares Nogueira, Ester Augusta, Lesandro Resende Franco e Maria Cristina de Assis; pintura dos quebra-molas da rua Maria Cristina de Assis e implantação de mão única na rua Padre Thiago de Almeida.

Para a audiência foi convocado o presidente da BHTRANS, Ricardo Mendanha Ladeira.  “O objetivo da reunião é solicitar à empresa soluções para os problemas do bairro, garantindo assim a fluidez e a segurança no trânsito da região”, afirmou o vereador Wagner Messias ‘Preto’ (DEM), autor do requerimento.

Segundo ele, diversos ofícios contendo as solicitações foram encaminhados à empresa, com resultados insatisfatórios.

Estiveram presentes à reunião os vereadores Valdivino (PSDC), Gêra Ornelas (PSB) e Wagner Messias ‘Preto’ (DEM).

Informações nos gabinetes dos vereadores Wagner Messias ‘Preto’(3555-1176/3555-1177), Valdivino(3555-1204/3555-1205) e Gêra Ornelas (3555-1166/3555-1167) e na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/3555-1216)