Plenário

Reunião plenária da Câmara é transferida para amanhã

Vereadores em reunião no plenário O vereador Henrique Braga (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, transferiu para amanhã a pauta de votação prevista para hoje, 10 de março. Na hora da votação do veto do Executivo ao projeto de lei 1.054/06, de autoria do presidente da Casa, vereador Totó Teixeira (PR), não houve quórum suficiente.

domingo, 9 Março, 2008 - 21:00

O projeto de Totó Teixeira determina a inclusão de conteúdos e atividades referentes à cidadania nos currículos das escolas de ensino fundamental e médio da rede municipal. Além desse veto, há outros 14 para serem discutidos e votados.

Os vereadores Alberto Rodrigues (PV), Anselmo José Domingos (PTC), corregedor da Casa, Luzia Ferreira (PPS), Professor Elias Murad (PSDB) e Fred Costa (PHS) são autores de dois projetos cada um, vetados pelo Executivo.

Campeão

Com um projeto vetado, estão os vereadores Reinaldo Lima (PV), Silvinho Rezende (PT), Tarcísio Caixeta (PT) e Ana Paschoal (PT), todos da base de governo na Câmara.

A pauta inclui, ainda, 33 projetos de lei em turno único, em primeiro e segundo turnos. Essas propostas são de autoria do Executivo e de vereadores de diversos partidos políticos. O campeão, com quatro projetos, é o vereador e corregedor da Casa, Anselmo José Domingos (PTC).

Informações na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/1216).