COMISSÃO ESPECIAL

Vereadores vão investigar irregularidades no bairro Olhos d’Água

{mosimage}Com o objetivo de investigar denúncias de invasões, falta de documentação, licenciamentos irregulares e problemas de pavimentação em ruas do bairro Olhos d’Água, região Oeste da capital, a Comissão Especial de Estudo da Câmara Municipal realizará sua segunda reunião na próxima segunda-feira (16).

A reunião está marcada para as 13h30, no Plenário Paulo Portugal. Os vereadores Preto (DEM) e Leonardo Mattos (PV) foram escolhidos, respectivamente, presidente e relator da comissão.

A comissão pretende verificar a legalidade dos licenciamentos concedidos pela Prefeitura para a realização de eventos culturais e construção de loteamentos na região. Alterações de zoneamento, invasões e obras de terraplanagem estão entre as intervenções suspeitas.

Para a reunião, foram convidados representantes do Executivo para tratar do assunto.