COMISSÃO ESPECIAL

Vereadores irão investigar irregularidades no bairro Olhos d’Água

Vereadores irão investigar irregularidades no bairro Olhos d’ÁguaDenúncias sobre invasões, licenciamentos irregulares, falta de documentação e problemas com pavimentação de ruas no bairro Olhos d’Água, região Oeste da capital, serão investigadas por Comissão Especial de Estudo da Câmara Municipal, que realizou sua primeira reunião nesta segunda-feira (9).

Os vereadores Preto (DEM) e Leonardo Mattos (PV) foram escolhidos, respectivamente, presidente e relator da comissão. As reuniões serão realizadas às segundas-feiras, 13h30, no plenário Paulo Portugal.

O objetivo da comissão é verificar a legalidade dos licenciamentos concedidos pela Prefeitura para a construção de loteamentos e a realização de eventos culturais na região. Entre as intervenções suspeitas estão obras de terraplanagem, alterações de zoneamento e invasões.

O vereador Preto, que solicitou a instalação da comissão, afirmou ter recebido denúncias de moradores sobre irregularidades em galpões, em sedes de empresas e em obras de pavimentação de vias que não respeitam os limites da rede elétrica.

Segundo Preto, a comissão deve analisar a situação de alvarás de alguns imóveis e de documentos do poder público referentes às intervenções no bairro Olhos d`Água.

Para a próxima reunião, no dia 16, foram convidados representantes do Executivo para tratar do assunto.

Também são membros da comissão os vereadores Elaine Matozinhos (PTB), Neusinha Santos (PT) e Pablo Cesar “Pablito” (PTC).