FEIRA HIPPIE

Comissão para avaliar licitação faz hoje primeira reunião

A Comissão Especial de Estudo constituída na Câmara de BH para acompanhar o processo de licitação da Feira de Artes e Artesanato da Avenida Afonso Pena se reúne hoje, às 13h15, no Plenário Helvécio Arantes, para eleger presidente e relator, e definir agenda de trabalho.

Ontem, dia 14 de fevereiro, o presidente Léo Burguês (PSDB), nomeou os membros efetivos que vão integrar a comissão: Wagner Messias ‘Preto’(DEM); Hugo Thomé (PMN); João Bosco Rodrigues ‘João Locadora’ (PT); Leonardo Mattos (PV); e Maria Lúcia Scarpelli (PCdoB). Como suplentes, foram designados os seguintes vereadores: Arnaldo Godoy (PT); Joel Moreira (PTC); Paulinho Motorista (PSL); Heleno Abreu (PHS); e Márcio Almeida (PRP).