VISITA TÉCNICA

Moradores da Bernardo Vasconcelos denunciam acúmulo de lixo e alagamentos na via

Parlamentares vão realizar nova visita ao local, na próxima sexta-feira (28/12), para verificar infraestrutura de drenagem

sexta-feira, 21 Dezembro, 2018 - 15:45
Esquina entre Avenida Bernardo Vasconcelos e Rua Conselheiro Joaquim Caetano

Foto: Google

Conforme denúncias de moradores da região, a Avenida Bernardo Vasconcelos tem apresentado grande risco à população em dias de chuvas. Preocupados, em especial, com o trecho próximo à Rua Conselheiro Joaquim Caetano, no Bairro Cachoeirinha, os moradores solicitam a intervenção imediata do poder público para conter os alagamentos no local, que estariam carregando lixo e espalhando esgoto pelas ruas. A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário deve visitar o local na próxima sexta-feira (28/12), a fim de verificar a infraestrutura de drenagem disponível.

Autor do requerimento para a visita, o vereador Rafael Martins (PRTB) explica que já havia visitado o local na última segunda-feira (17/12), mas não pôde contar com a presença da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap). Diante da importância da participação do órgão, foi agendada nova visita, no dia 28/12, a partir das 9h. A comitiva deve verificar a falta de bueiros e de rede pluvial de qualidade no local.

Superintendência de Comunicação Institucional