ORÇAMENTO E FINANÇAS

Prestações de contas da Câmara e da PBH vão acontecer no dia 22 de fevereiro

No dia 21 de março acontecerá audiência pública sobre atrasos em obras do Orçamento Participativo

quarta-feira, 15 Fevereiro, 2017 - 18:15
Reunião da Comissão de Orçamento e Finanças Públicas

Foto: Abraão Bruck/Câmara de BH

As prestações de contas da Câmara Municipal e da Prefeitura de Belo Horizonte vão acontecer no dia 22 de fevereiro, às 13h30, em audiência pública da Comissão de Orçamento e Finanças. A decisão foi tomada durante reunião da comissão ocorrida nesta quarta-feira (15/2). As participação é aberta aos interessados e não necessita de inscrição prévia.

Os vereadores também aprovaram requerimento do vereador Edmar Branco (PTdoB), que solicita a realização de audiência pública para discutir o atraso em obras aprovadas no Orçamento Participativo. A reunião será no dia 21 de março, às 18h30, no Plenário Amynthas de Barros.

Pedido de informação ao secretário adjunto de Orçamento, apresentado pelo vereador Arnaldo Godoy (PT), solicitando a execução orçamentária na área da cultura no período de 1993 a 2016, também foi aprovado pelos parlamentares.

Participaram da reunião os vereadores Léo Burguês de Castro (PSL), Orlei (PTdoB) e Edmar Branco (PTdoB).