AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

Comissão vai discutir trânsito e construções em vias marginais

segunda-feira, 6 Dezembro, 2010 - 22:00

Comissão vai discutir trânsito e construções em vias marginaisA Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário aprovou, em reunião no dia 7 de dezembro, dois requerimentos para realização de audiências públicas. Uma discutirá uma possível mudança de circulação do trânsito no bairro Sagrada Família, enquanto a outra vai tratar de construções às margens de importantes rodovias.

Por iniciativa do vereador Fred Costa (PHS), a comissão vai discutir a proposta de mudança do trânsito na Rua Conselheiro Lafaiete para as Ruas Caldeira Brant e João Gualberto Filho, no bairro Sagrada Família. A audiência pública foi marcada para o dia 21 de dezembro, às 13h30, no Plenário Helvécio Arantes.

Já as construções às margens das rodovias BR381, BR262 e Anel Rodoviário serão tema de outra audiência solicitada pelo vereador Iran Barbosa (PMDB), que ainda vai definir data e horário para o debate público.

Estiveram presentes à reunião da comissão, os parlamentares Wagner Messias ‘Preto’ (DEM), Paulo Sérgio ‘Paulinho Motorista’ (PSL) e Antônio Torres ‘Gunda’ (PSL).

Responsável pela Informação: Superintendência de Comunicação Institucional.