CONSTRUÇÃO CIVIL

Construtora Caparaó recebe diploma de Honra ao Mérito

domingo, 16 Setembro, 2007 - 21:00
Presidente Totó Teixeira; presidente-fundador da Construtora Caparaó, Ney Moreira Bruzzi; e vereador Tarcísio Caixeta A Câmara Municipal de Belo Horizonte, por iniciativa do presidente Totó Teixeira (PR), homenageou em sessão solene, na quinta-feira, 13 de setembro, às 20 horas, no plenário Amynthas de Barros, a Construtora Caparaó. O presidente-fundador da construtora, Ney Moreira Bruzzi, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito em nome da empresa. A reunião especial foi presidida pelo vereador Tarcísio Caixeta (PT).
Durante a solenidade, foram realizadas homenagens à construtora, que comemora 50 anos de atuação na área da construção civil. O vereador Totó Teixeira ressaltou como a empresa se destacou na realização de obras para grandes grupos das iniciativas pública e privada. “Desejo que a Caparaó possa também mostrar a sua competência em outros países”, disse.
Após exibição de um vídeo institucional sobre a construtora, com apresentação de obras e princípios norteadores calcados em valores humanos, houve a apresentação musical do Trio Real Brasil.
Em agradecimento à homenagem, o presidente-fundador da construtora, Ney Moreira Bruzzi, saudou o povo belo-horizontino e a Câmara. Lembrou o percurso da construtora desde sua criação, em 1957, e como a empresa busca se basear em critérios de qualidade, sempre respeitando os princípios que atendem aos valores humanos. “Com equipes capacitadas, a Caparaó desenvolve projetos de engenharia que respeitam também o meio ambiente e mantém o compromisso com a qualidade de vida na capital”, afirmou.

Valorização da história

Ney Bruzzi citou as realizações que valorizaram a história de Belo Horizonte, além das premiações que a construtora recebeu como a Medalha do Mérito Industrial, concedida pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg); e a Medalha Wady Simão, do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-MG).
A Caparaó também foi eleita líder empresarial do setor de construção civil pelo jornal Gazeta Mercantil e homenageada pelo jornal Hoje Em Dia, por sua competência.

Estiveram presentes na solenidade o deputado federal José Rafael Guerra; o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Walter Bernardes de Castro; os diretores Técnico, Financeiro e de Projeto e Planejamento da Construtora Caparaó, Luiz Antônio Senna de Lima, Isabela Gontijo Bruzzi Berquó e Maria Cristina Oliveira Moura Valle, respectivamente, e o diretor Comercial Administrativo da constutora, Walid Saab.

Informações na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/1216)