Aquisição de materiais de escritório para a Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) e para o Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte (APCBH)
COMUNICADO DE REMARCAÇÃO DE SESSÃO PÚBLICA
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conhecimento dos interessados, que a realização da sessão pública do Pregão Eletrônico nº 90019/2024, tendo por objeto a aquisição de materiais de escritório para a Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) e para o Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte (APCBH), fica remarcada para o dia 23 de setembro de 2024 às 09h. O texto integral do edital (contendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados na Internet, nos sites https://www.gov.br/compras/pt-br/, (utilizando-se para pesquisa o Código UASG nº 926306) e no link abaixo.
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelo telefone da Seção de Apoio a Licitações da CMBH, (31) 3555-1249, no horário de 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, ou pelo e-mail cpl@cmbh.mg.gov.br.
Belo Horizonte, 06 de setembro de 2024.
João Carlos Teixeira da Silva
Pregoeiro
Esclarecimentos/Impugnações
Empresa | Data de envio | Tipo | Estado | Decisão |
---|---|---|---|---|
pedro henrique dos santos | 05/09/2024 - 16:38 | Esclarecimento | Respondido | Não se aplica |