Solicitação de Esclarecimento #83320

Jomag Eletro Mecânica

Prezados, boa tarde.

 

Gostaria de esclarecer uma dúvida.

 

No edital referente a concorrência 02/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DA CABINE DE MEDIÇÃO BLINDADA – as páginas 33 e 34 mencionam que as condições de pagamento são aquelas descritas nos subitens constantes da minuta de contrato prevista no ANEXO I.

 

Ao lermos a minuta contratual, esta diz que os pagamentos serão realizados 10 dias úteis após envio da liquidação pelo gestor ao setor competente, porém apenas após a execução e entrega do objeto licitado.

 

Poderia confirmar se é realmente isso? Não haverão medições neste contrato? Pergunto pois há um cronograma físico-financeiro em que existem valores mensais.

Licitação Relacionada: 
Contratação de empresa de engenharia para aquisição e instalação da cabine de medição blindada e execução das conexões e ligações com o poste de tomada (média tensão) e transformadores, bem como malha de aterramento, incluindo as obras civis em (continua)
Data de envio pelo solicitante: 
01/04/2024 - 07:34
Resposta: 

Prezado licitante, boa tarde! As condições específicas de pagamento e faturamento referentes ao serviço licitado estão descritas no item 17 do Projeto Básico anexo ao Edital. De acordo com o subitem 17.1 “o faturamento será realizado por medição de itens executados, conforme previsto no orçamento e no cronograma físico-financeiro. Dessa forma, os pagamentos e os faturamentos serão feitos conforme a adequação ao projeto e orçamento”. Para maior detalhamento sobre o faturamento e a liquidação, sugerimos a leitura completa do item 17 do Projeto Básico. Atenciosamente, CPL. 

Data da Resposta: 
01/04/2024 - 14:23