Contratação de serviço de Ambulância de Suporte Avançado [UTI móvel], serviço comum, a ser prestado no evento Grande Colar 2025, com data prevista para ocorrer em 9/12/2025.
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 22/2025
A Câmara de Belo Horizonte torna pública, para conhecimento dos interessados, a dispensa eletrônica tendo como objeto a contratação direta de serviço de Ambulância de Suporte Avançado [UTI móvel], serviço comum, a ser prestado no evento Grande Colar 2025, com data prevista para ocorrer em 9/12/2025, cuja fase de lances está agendada para iniciar às 08h do dia 14 de agosto de 2025, pelo Portal de Compras do Governo Federal. A dispensa de licitação fundamenta-se no art. 75, II, da Lei 14.133/2021 e terá como critério de julgamento o menor preço.
Para o item único, a participação é exclusiva a microempresas e empresas de pequeno porte, nos termos do art. 49, IV, c/c art. 48, I, da Lei Complementar n° 123/2006. Os interessados que se enquadrem nestas condições deverão ofertar proposta(s) exclusivamente por meio do referido portal, até às 07:59 do dia marcado para a fase de lances. Registra-se que a participação na fase de lances é restrita às empresas com proposta comercial cadastrada previamente no sistema.
As informações completas sobre a contratação, termo de referência e o modelo para envio da proposta comercial encontram-se à disposição no Portal da CMBH (https://www.cmbh.mg.gov.br/transparencia/licitacoes) e no portal de compras do Governo Federal (https://pncp.gov.br/app/editais/17316563000196/2025/56 https://www.gov.br/compras/pt-br) (Código UASG nº 926306).
Para a participação é indispensável o acesso à plataforma, que pode ser feito pelo link:
https://www.comprasnet.gov.br/seguro/loginPortalFornecedor.asp
Caso a empresa não esteja credenciada no sistema, é necessário realizar o credenciamento, acessando o portal do SICAF ou baixando o aplicativo Compras.gov.br (disponível no Google Play e App Store).
Com auxílio do vídeo abaixo é possível a elucidação de eventuais dúvidas sobre o assunto:
https://www.youtube.com/watch?v=LwKcE-lZw3k
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos nos dias úteis, no horário das 10h às 16h, pelo telefone da Seção de Orçamentação, (31) 3555-1279 ou pelo e-mail compradireta@cmbh.mg.gov.br.
Belo Horizonte, 11 de agosto de 2025.
Marcos Tito Tolentino
Agente de Contratação
Matheus Filipe Reis da Paixão
Chefe da Seção de Orçamentação
Anexo | Tamanho |
---|---|
![]() | 3.79 MB |
![]() | 376.1 KB |
![]() | 199.41 KB |
![]() | 13.26 KB |