Pregão Eletrônico Nº 16/2021
Aquisição de materiais para manutenção elétrica e reposição de estoque
COMUNICADO DE ADIAMENTO DE DATA DE SESSÃO PÚBLICA
A Câmara Municipal de Belo Horizonte comunica aos interessados no Pregão Eletrônico nº 16/2021 (o qual tem por objeto a aquisição de materiais para manutenção elétrica e reposição de estoque) que, por questões administrativas, a sessão pública de abertura do pregão foi adiada para o dia 22/06/2021, às 10:00 horas.
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto à Seção de Apoio a Licitações da CMBH, pelo telefone (31) 3555-1249, no horário de 9:00 às 18:00 horas dos dias úteis, ou pelo e-mail cpl@cmbh.mg.gov.br.
Belo Horizonte, 11 de junho de 2021.
PRISCILA CAROLINE CARDIM SANTANA RODRIGUES
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
Situação:
Concluídas
Anexo | Tamanho |
---|---|
EDITAL | 5.27 MB |
MODELO PARA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA COMERCIAL | 49 KB |
ATA DA SESSÃO | 395.69 KB |
ADJUDICAÇÃO | 149.78 KB |
HOMOLOGAÇÃO | 79.34 KB |
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO NO SISTEMA COMPRASNET | 278.52 KB |
Esclarecimentos/Impugnações
Fora do prazo de envio de solicitações de esclarecimento ou impugnação
Não há solicitações de esclarecimentos ou impugnações no momento.