Pregão Eletrônico Nº 43/2021

Aquisição de computador Apple, de modelo equivalente ou superior ao Mac Mini.

COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL

COMUNICADO DE REMARCAÇÃO DE DATA DE SESSÃO PÚBLICA

 

A Câmara Municipal de Belo Horizonte comunica aos interessados no Pregão Eletrônico nº 43/2021 (o qual tem por objeto a aquisição de computador Apple, de modelo equivalente ou superior ao Mac Mini), que foi promovida alteração no campo 9 (nove) do termo de referência do edital, com a inclusão do prazo de entrega do bem, que é de no máximo 15 (quinze) dias úteis a contar da emissão da ordem de compra.

O texto integral do novo edital, já atualizado com a alteração promovida em seu termo de referência, encontra-se à disposição dos interessados nos autos do processo, na página da CMBH na Internet (www.cmbh.mg.gov.br) e no site www.comprasnet.gov.br (utilizando-se para pesquisa o código UASG nº 926306).

Em decorrência da alteração anteriormente citada, a data e o horário para a sessão pública de abertura do certame ficam remarcados para o dia 05/11/2021 (cinco de novembro de dois mil e vinte e um), a partir das 09:00 (nove) horas, por meio do site www.comprasnet.gov.br.

Na oportunidade, chama a atenção este Pregoeiro para a existência de divergências entre a especificação do bem constante do código cadastrado no COMPRASNET e a especificação do bem constante do termo de referência do edital, ressaltando-se que prevalece exclusivamente a especificação constante deste último, uma vez que o código do COMPRASNET foi utilizado unicamente para fins de cadastramento do certame no sistema. Portanto, ao elaborar sua proposta, deverá a licitante observar unicamente a especificação indicada no termo de referência anexo ao edital.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto à Seção de Apoio a Licitações da CMBH, pelo telefone (31) 3555-1249, no horário de 9:00 às 18:00 horas dos dias úteis, ou pelo e-mail cpl@cmbh.mg.gov.br.

 

Belo Horizonte, 19 de outubro de 2021.

 

 

BRUNO VALADÃO PERES URBAN

Pregoeiro

 

Situação: 
Concluídas

Esclarecimentos/Impugnações

Fora do prazo de envio de solicitações de esclarecimento ou impugnação
Empresa Data de envio Tipo Estado Decisão
PATRÍCIA SIQUEIRA ESTEVES 19/10/2021 - 12:13 Esclarecimento Respondido
Isabella Verri 26/10/2021 - 14:42 Esclarecimento Respondido