Solicitação de Esclarecimento #74752

SYSTECH

Boa tarde Prezados (as) Senhores (as),

SYSTECH SISTEMAS E TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Brasília/DF, na CCSW 05 - Bloco B1 - Lojas 25/29/87/91 e 95, Setor Sudoeste, inscrita no CNPJ sob o nº 03.263.975/0001-09, vem por meio do arquivo em anexo solicitar o esclarecimento, referente ao Pregão Eletrônico n.º 038/2022.

Certos da total compreensão, nos colocamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Desde já agradecemos e aguardamos breve retorno.

Muito Obrigada!

Licitação Relacionada:
Aquisição de notebooks.
Data de envio pelo solicitante:
13/10/2022 - 12:32
Resposta:

Prezado licitante, agradecemos o seu contato. Em relação aos questionamento enviados, informo em relação a pergunta 1: O questionamento apontado não se refere a uma dúvida quanto aos termos do edital, mas se trata de uma dúvida quanto a legislação tributária inerente aos bens e serviços prestados pela licitante. Desta forma, cabe a própria empresa procurar sanar junto ao seu contator, quais seriam os ônus tributários a serem pagos ao oferecer os bens ou exercer os serviços aos quais a empresa se propõe e com isso formular o valor da proposta a ser apresentada na licitação. Portanto, questões de natureza fiscal devem ser sanadas com o contador da empresa.

Em relação ao questionamento 2 a área demandante assim se manifestou: “O prazo de entrega estabelecido no Termo de Referência é de 45 dias corridos após a emissão da Ordem de Compra, todavia ressaltamos que compreendemos a realidade do momento e que o prazo pode ser prorrogado sem penalização da empresa diante de solicitação fundamentada enviada pela mesma, com justificativas aceitas pela nossa equipe.”

Atenciosamente,

Cristina de Oliveira Costa Mourthe-Pregoeira