Seminário - Água X Mineração

Data inicial: 
16/07/2019 - 15:00
Data final: 
16/07/2019 - 21:00
Local: 
Hall da Presidência Câmara Municipal de Belo Horizonte
Plenário: 
Plenário Paulo Portugal

Com o objetivo de esclarecer a sociedade sobre o risco de colapso no abastecimento de água na capital, em caso de rompimento de barragens da Região Metropolitana de Belo Horizonte, a CPI das Barragens realiza o Seminário Água versus Mineração, no dia 16 de julho de 2019. De 15h às 21h, a programação inclui duas mesas de debates com a participação de entidades ligadas à preservação ambiental, além da exibição de curtas e de intervenções culturais. O evento é gratuito e aberto a qualquer cidadão interassado, bastando se inscrever pelo Portal CMBH. 

Inscrições: 
Encerradas

Programação

15h – Credenciamento

15h30 – Exibição de curtas

16h – Mesa com Maria Teresa Reis Gontijo (Movimento de Serras e Águas de Minas), Eric Machado (Subcomitê da Bacia Hidrográfica do Ribeirão Onça), Benedito Rocha (Movimento Contra Barragens de Raposos), Frei Gilvander (Comissão Pastoral da Terra) e Rafael Gonçalves (vereador da Câmara Municipal de Raposos)

18h – Intervenção cultural

19h – Mesa com Marcus Vinícius Polignano (Projeto Manuelzão), Jeanine Oliveira (Subcomitê da Bacia Hidrográfica do Ribeirão Arrudas), Evandro Social (vereador da Câmara Municipal de Raposos), Júlio Grilo (Promutuca) e Lilian M Costa (moradora de Macacos)

21h – Encerramento

• Feirinha com barraquinhas de alimentos e artesanato

Inscrição

Seminário Águas x Mineração

Prezado(a), 

sua inscrição poderá ser feita no local do evento.

Atenciosamente, 

Escola do Legislativo
Seção de Formação de Cidadania
Câmara Municipal de Belo Horizonte
Telefone: (31)3555-1255

Arquivos

Não há arquivos a serem exibidos