Pregão Eletrônico Nº 31/2023

Contratação de empresa especializada em serviço de fornecimento de gêneros de alimentação tipo lanche, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Belo Horizonte, serviço comum

AVISO DE LICITAÇÃO

A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará pregão eletrônico para contratação de empresa especializada em serviço de fornecimento de gêneros de alimentação tipo lanche, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Belo Horizonte, serviço comum, a partir das 09:30 horas do dia 18 de janeiro de 2024, pelo Portal de Compras do Governo Federal. O texto integral do edital encontra-se à disposição dos interessados no link abaixo e no Portal de Compras - https://www.gov.br/compras/pt-br/a Internet (Código UASG nº 926306).

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos nos dias úteis, no horário das 10:00 às 16:00 horas, pelo telefone da Seção de Apoio a Licitações da CMBH, (31) 3555-1249 ou pelo e-mail cpl@cmbh.mg.gov.br.

Belo Horizonte, 29 de dezembro de 2023

Kenia dos Santos Lages

Pregoeira

Situação:
Concluídas

Esclarecimentos/Impugnações

Fora do prazo de envio de solicitações de esclarecimento ou impugnação
Empresa Data de envio Tipo Estado Decisão
BUFFET QUERO MAIS 17/01/2024 - 08:04 Esclarecimento Respondido