Abas primárias

qua 10 abr
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater o Programa Arte da Saúde - Ateliê da Cidadania, objeto do Projeto de Lei n° 693/2023, de autoria das Vereadoras Cida Falabella e Iza Lourença, e sua relevância enquanto política pública de prevenção à saúde mental de crianças e adolescentes.

Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar os problemas relacionados ao frequente alagamento das residências situadas nas proximidades da Rua Ohm, no Bairro Primeiro de Maio.

Local: Ponto de encontro: Rua Ohm, 178, Bairro Primeiro de Maio
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Realizar um estudo técnico e algumas alterações no trânsito da Avenida Tancredo Neves.

Local: ponto de encontro na Rua Avenida Tancredo Neves, nº 1997, Bairro Paquetá.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de alteração na mão de direção da rua dos Caçadores, no bairro Lagoa

Local: Rua dos Caçadores, bairro Lagoa. Ponto de encontro: Rua dos Caçadores, nº 93, bairro Lagoa
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de reavaliar e buscar soluções no trânsito da rua Aperê, no trecho entre a rua Sucuri e avenida Elísio de Brito.

Local: Rua Aperê, nº491, bairro São Geraldo
Local: Plenário Helvécio Arantes
Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Solicitar estudo de viabilidade para a instalação de um redutor de velocidade na Rua Vicente Vono, altura do número 440, bairro Tirol.

Local: Ponto de encontro: Rua Vicente Vono, nº 440, bairro Tirol
Local: Plenário Amynthas de Barros
Reunião Especial

Reunião Especial alusiva ao "Prêmio Melhores Escolas do Mundo" - Escola Municipal Professor Edson Pisani - Autoria: Vereador Gilson Guimarães