Abas primárias

ter 9 abr
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a questão da água pluvial e drenagem na Rua da Bahia, em frente ao número 952.

Local: Rua da Bahia, em frente ao nº 952, bairro Centro.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Fiscalizar as ações de tratamento da Lagoa da Pampulha

Local: ETA/PEP - Estação de Tratamento de Água do Parque Ecológico da Pampulha. Ponto de encontro: Av. Otacílio Negrão de Lima, nº 7.111, portaria II - Toca da Raposa.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Obter informação sobre o inicio do ano letivo na Escola Municipal Francisca de Paula.

Local: Escola Municipal Francisca de Paula, Rua Júlio Castilho, nº 234, bairro Cinquentenário.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições dos veículos destinados ao Transporte Coletivo de Passageiros de Belo Horizonte operados pela Empresa São Dimas Transportes Ltda.

Local: Rua Professor José Vieira de Mendonça, nº 555, Bairro Engenho Nogueira
Situação: Há requerimento solicitando cancelamento deste evento aguardando apreciação
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Compreender as ações de tratamento da Lagoa da Pampulha no ponto de chegada do córrego Sarandi à lagoa.

Local: Ponto de encontro: Av. Otacílio Negrão de Lima, nº 7100, bairro Bandeirantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Compreender melhor as ações de tratamento da Lagoa da Pampulha, principalmente a entrada de resíduos pelos afluentes, nos ferros velhos localizados na Avenida Clóvis Salgado.

Local: Ponto de encontro: Av. Clóvis Salgado, nº 1180, bairro Bandeirantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar a contenção do barranco no entorno da escadaria que liga a rua Francisco de Paula Rocha à ponte que dá acesso à avenida Fazenda Velha, e outras providências que se fizerem necessária para tornar seguro o trânsito de pedestres no local.

Local: Ponto de encontro na Rua Francisco de Paula Rocha, nº 69, bairro Jardim Felicidade
Local: Plenário Helvécio Arantes
Local: Plenário Camil Caram