Abas primárias

sex 22 mar
08h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Hospital Municipal Odilon Behrens

Local: Hospital Municipal Odilon Behrens. Ponto de encontro: Rua Formiga, nº 50, bairro São Cristovão.
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Analisar a instalação de redutor de velocidade e de placas de regulamentação de parada obrigatória e de faixa de retenção ao longo da Rua Geraldo Ferreira da Silva, Bairro Ribeiro de Abreu.

Local: Rua Geraldo Ferreira da Silva, nº 74, Bairro Ribeiro de Abreu
10h00

Audiência pública - Finalidade: Discutir e receber sugestões de modernização do atual Código de Posturas, no que concerne às Feiras livres.

Local: Plenário Helvécio Arantes
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a possibilidade de construção de empreendimento residencial, cujo acesso seja direto pela Rua Maria Lúcia Garcia, bairro Fernão Dias.

Local: Rua Maria Lúcia Garcia, nº 287. bairro Fernão Dias. Ponto de Encontro: em frente ao lote, localizado na Rua Maria Lúcia Garcia, n°287, Bairro Fernão Dias.
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Analisar a necessidade de reforma da escada localizada na rua Paranavaí, bairro Ribeiro de Abreu.

Local: Rua Paranavaí, nº 243, bairro Ribeiro de Abreu.
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da Ocupação Izidora que abriga atualmente cerca de 8 mil famílias em área judicialmente contestada.

Local: Ocupação Izidora. Ponto de encontro: Av. dos Milagres esquina com Av. São João Paulo
13h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, da estrutura física, de equipamentos e insumos do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro.

Local: ponto de encontro: Rua Dona Luiza, nº 311, bairro Milionários
16h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar demanda da Comunidade do Alto Vera Cruz para alteração do trajeto da linha de ônibus 901 para melhor atendimento da comunidade e da população com mobilidade reduzida.

Local: Comunidade do Alto Vera Cruz. Ponto de encontro: Rua general Osório 978 A.