Abas primárias

Reunião Extraordinária
Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Solicitar a adequação do sistema de drenagem do Beco Dona Lina.

Local: Beco Dona Lina. Ponto de encontro: Rua Dona Lina, nº 8, Bairro Novo das Indústrias
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da ocupação Vitória, no bairro Granja Werneck.

Local: Ocupação Vitória, bairro Granja Werneck.
Situação: Há requerimento solicitando alteração de data e/ou horário deste evento aguardando apreciação
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de realizar obra para ampliação da Escola Municipal Tenente Manoel Magalhães Penido.

Local: Escola Municipal Tenente Manoel Magalhães Penido. Ponto de encontro na Rua Amur, nº 60, Bairro Betânia.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de abastecimento de água e rede de esgoto na rua Mirante, bairro Boa Vista.

Local: Rua Mirante, em frente ao nº 205, no bairro Boa Vista.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de pleitear, junto ao Executivo Municipal, o imóvel vizinho da Escola Municipal Jonas Barcellos Corrêa para instituição do programa Escola Integrada.

Local: Escola Municipal Jonas Barcellos Corrêa na Rua Profª. Dirce Maria, nº 240, bairro Petrópolis.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de dar continuidade à obra que foi realizada no Córrego do Maribondo e também para solicitar a manutenção e capina da Rua Monte Alverne.

Local: Ponto de Encontro: Rua Monte Alverne, em frente ao número 270, Bairro Santa Mônica
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de implantação de mão única e de um redutor de velocidade na Rua Flávio Sampaio, 247, no Bairro Serra Verde.

Local: Rua Flávio Sampaio, nº 247, Bairro Serra Verde.
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre a presença de um abrigo de ônibus ao lado da ciclovia localizada na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na Lagoa da Pampulha.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Conhecer de perto a infraestrutura do Abrigo de Equídeos da Prefeitura de Belo Horizonte, fiscalizar seus equipamentos e avaliar o acolhimento e tratamento proporcionados aos animais ali presentes.

Local: Abrigo de Equídeos da Prefeitura de Belo Horizonte. Ponto de Encontro: Av. Presidente Carlos Luz, 5162, Pampulha.
Situação: Cancelada
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar as condições do trânsito e a possibilidade de se implantar um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Vitório Marçola, nº 360, no bairro Anchieta.

Local: ponto de encontro: esquina da Rua Vitório Marçola com Rua Alfenas, no bairro Anchieta.
Reunião Especial

Reunião Especial em alusão à gestão do Sindicato dos Bancários de BH e Região: 2023/2027 - Autoria: Vereador Pedro Patrus

Local: Plenário Amynthas de Barros