Abas primárias

qua 6 mar
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Promover discussões sobre os prejuízos da dependência digital em crianças e adolescentes.

Local: Plenário Camil Caram
Situação: Cancelado o evento, mantida a reunião
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar e buscar soluções para os problemas gerados pela rede coletora de esgoto advinda da rua Amélia Clemente Rocha e despejada na rua Áurea Rocha Madeira, bairro Tupi.

Local: ponto de encontro na rua Amélia Clemente Rocha, nº 25, bairro Tupi.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de expedição de alvará de localização e funcionamento do imóvel situado na Rua Petrópolis, 435, Bairro Trevo.

Local: Imóvel localizado na Rua Petrópolis, 435, Bairro Trevo.
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Promover um debate aprofundado e construtivo sobre as novas perspectivas, desafios e diretrizes relacionadas a implementação do Novo Orçamento Participativo em Belo Horizonte.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir os excessos dos eventos que estão sendo realizados no bairro Belvedere.

Local: Plenário Camil Caram
Local: Plenário Amynthas de Barros
Reunião Especial

Reunião Especial alusiva às Mulheres Extraordinárias 2024 - Autoria: Vereadora Loíde Gonçalves