Abas primárias

ter 5 mar
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, falta de trabalhadores nas equipes e as demandas dos usuários e trabalhadores do Centro de Saúde Santa Maria.

Local: Centro de Saúde Santa Maria. Ponto de encontro: Rua das Pérolas, 123, Bairro Santa Maria
09h30

Oitiva - Finalidade: Encaminhar, por meio da Mesa, à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - SMOBI, convite ao Sr. Leandro César Pereira para, pessoalmente, comparecer à Câmara Municipal de Belo Horizonte, para prestar informações sobre as ações contratadas e realizadas na Lagoa da Pampulha, especialmente as que envolvem a sua limpeza e conservação.

Local: Plenário Helvécio Arantes
09h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a Ordem de despejo ( Reintegração de posse ) de imóveis situados na Rua Professora Dirce Maria nº 529,530,531 A, 532,533 no bairro Vitória da Conquista/bairro Petrópolis, região do Barreiro.

Local: Plenário Camil Caram
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Apurar informações de que, em razão das recentes chuvas, a EMEI Castelo necessitaria de reformas em sua estrutura.

Local: Rua Castelo de Alcázar, 10, Castelo
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de redutor de velocidade do tipo quebra-molas na rua Martins Soares, bairro Vista Alegre.

Local: Rua Martins Soares, bairro Vista Alegre. Ponto de Encontro: Rua Martins Soares, nº 790, bairro Vista Alegre.
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, falta de trabalhadores nas equipes e as demandas dos usuários e trabalhadores do Centro de Saúde Cabana.

Local: Centro de Saúde Cabana. Ponto de encontro: Rua Centro Social, 536, Bairro Cabana
13h00
Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30