Abas primárias

qui 26 mai
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Carlos Prates.

Local: Centro de Saúde Carlos Prates, localizado na Rua Riachuelo, 35, Bairro Carlos Prates
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de tornar mão única o trecho compreendido da Rua Deolinda cândida com Rua
Antônio Soares, bairro Boa Vista.

Local: Rua Deolinda cândida com Rua Antônio Soares, bairro Boa Vista
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de funcionamento e de apurar denúncias de violência escolar na Escola Municipal Cônsul Antônio Cadar.

Local: Escola Municipal Cônsul Antônio Cadar, situada na rua Rio Parnaíba, nº 30, bairro Providência
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Padre Eustáquio.

Local: Centro de Saúde Padre Eustáquio, localizado na Rua Humaitá, 1125, Bairro Padre Eustáquio
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar assuntos de interesse da comunidade, como a possível vistoria do tráfego e trânsito locais, construção de parque linear, unidades de recebimento de pequenos volumes e arborização no bairro Conjunto Águas Claras, regional Barreiro.

Local: ponto de encontro na praça do bairro Conjunto Águas Claras, localizada na rua Alameda 3, esquina com rua Eliana Silva
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de conservação da ciclovia localizada na Avenida Bandeirantes, entre os números 384 e 1808, no Bairro Mangabeiras.

Local: Ciclovia localizada na Avenida Bandeirantes, entre os números 384 e 1808, no Bairro Mangabeiras.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Anexo ao Centro de Saúde Padre Eustáquio.

Local: Anexo ao Centro de Saúde Padre Eustáquio, localizado na Rua Aquidabam, 1026, Bairro Padre Eustáquio
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater a acessibilidade, atendimento e serviços do Centro Interescolar de Cultura, Arte, Linguagens e Tecnologias - CICALT, localizado na Rua Santo Agostinho, 1441, Horto.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater os efeitos e a legalidade do novo acesso ao Anel Rodoviário, na altura do KM 539, no bairro Palmeiras.

Local: Plenário Camil Caram
Reunião Solene

Diploma de Honra ao Mérito à Chamas Church - Igreja Batista em Chamas - Autoria: Vereador Wesley

Local: Plenário Amynthas de Barros