Abas primárias

qua 25 mai
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Conhecer o funcionamento, manutenção e tratamento dos quelônios, elefantes e mamíferos que estão fora da área de exposição no Zoológico, para dirimir dúvidas sobre os cuidados com os animais.

Local: Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica de Belo Horizonte - Zoológico.
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – PLDO 2023, assegurando a efetiva participação da sociedade e a apresentação de sugestões de emenda.

Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de realizar obra para cobertura da área de lazer e atividades físicas das crianças na EMEI Jardim Vitória III.

Local: EMEI Jardim Vitória III. Ponto de encontro: Rua Berenice Ribeiro Miranda, 240, Jardim Vitória.
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Apresentação de relatório detalhado pelo gestor do SUS no município referente ao 3º quadrimestre de 2021.
DATA: 09/03/2022
LOCAL: Plenário Paulo Portugal

Apresentação de relatório detalhado pelo gestor do SUS no município referente ao 1º quadrimestre de 2022.
DATA: 25/05/2022
LOCAL: Plenário Helvécio Arantes

Apresentação de relatório detalhado pelo gestor do SUS no município referente ao 2º quadrimestre de 2022.
DATA: 28/09/2022
LOCAL: Plenário Helvécio Arantes

Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre os desafios do atual cenário do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS - e como o mesmo impacta o SUAS de Belo Horizonte.

Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a segurança no trânsito nas imediações da Escola Centro de Ensino do Castelo - CEC, na Avenida Miguel Perrela, nº 309, Bairro Castelo.

Local: Avenida Miguel Perrela, nº 309, Bairro Castelo.
Reunião Solene

Diploma de Honra ao Mérito à Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno - ADHONEP - Autoria: Vereador Marcos Crispim

Local: Plenário Amynthas de Barros