Abas primárias

qui 28 abr
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de físicas e de funcionamento do Parque Municipal das Mangabeiras.

Local: Ponto de encontro: Avenida José de Patrocínio Pontes, nº 580, bairro Mangabeiras.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar as condições de saneamento em curso d'água na Rua Antulhe, altura do nº 80, no bairro Pindorama

Local: Rua Antulhe, nº 80, bairro Pindorama
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a destinação das vagas para crianças e adolescentes concedidas em desacordo com o Estatuto da Criança e Adolescente.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre questões relacionadas aos débitos de multas e de valores em situação de dívida ativa pelas empresas operados do sistema de transporte público coletivo de Belo Horizonte. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Camil Caram