Abas primárias

qua 27 abr
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação precária em que se encontra a Estação Diamante/Barreiro, averiguar o motivo das superlotações dos ônibus e a dificuldade para comprar passagens devido a falta de maquinário.

Local: Estação Diamante, Bairro Diamante/Barreiro
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da Rua Deolinda Cândida, em frente aos números 157 e 165, no Bairro Boa Vista, em razão do transbordamento do córrego localizado na parte de trás dos endereços citados.

Local: Rua Deolinda Cândida, em frente aos Nº 157 e 165, bairro Boa Vista, na regional leste.
Local: Plenário Camil Caram
Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater o projeto de lei nº 254/2022, que "Estabelece normas de Governança Pública e Gestão de Riscos para gestão fiscal, orçamentária e do desempenho da receita e da despesa do Município de Belo Horizonte, e dá outras providências."

Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar o andamento das obras de tratamento de fundo de vale dos córregos Olaria e Jatobá, situada nas proximidades da Avenida Senador Levindo Coelho, esquina com rua Primordial. Avaliar o andamento das obras realizadas na bacia Olaria Jatobá, de acordo com as informações prestadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura por meio do Ofício Dirleg n° 1.551/21, em resposta ao Requerimento de Comissão n° 504/2021.

Local: Avenida Senador Levindo Coelho, esquina com Rua Primordial. Ponto de encontro: entrada principal.
Reunião Solene

Diploma de Honra ao Mérito ao Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais - COREN-MG - Autoria: Vereador Professor Claudiney Dulim

Local: Plenário Amynthas de Barros