Abas primárias

seg 29 abr
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar o problema de drenagem de rede pluvial, construção de gabião e limpeza das margens do córrego, na localidade próxima à Rua Ciclópica e Rua Antônio Henrique Alves.

Local: Ponto de encontro: Rua Ciclópica, nº 08, bairro Caiçara
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Estudar sobre abertura de rua, recapeamento, implantação da praça Agnaldo Leal e iluminação pública, próximo às Ruas Ciclópica e Rua Antônio Henrique Alves, bairro Caiçara.

Local: Rua Ciclópica e Rua Antônio Henrique Alves, bairro Caiçara. Ponto de encontro: Rua Ciclópica, nº 08, bairro Caiçara.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura da unidade e as demandas dos usuários e trabalhadores no Centro de Saúde Vera Cruz

Local: Centro de Saúde Vera Cruz. Ponto de encontro: Praça Padre Leo Verheyen, nº36, bairro Vera Cruz
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar, mediante a visita ao Mercado Distrital de Santa Tereza, os impactos advindos das alterações no Plano Diretor, propostas no PL nº 857/2024

Local: Mercado Distrital de Santa Tereza. Ponto de encontro: Rua São Gotardo, nº 273, bairro Santa Tereza
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de trabalho no Conselho Tutelar Oeste, o espaço físico, realizar uma inspeção das instalações e promover discussões sobre casos e desafios locais.

Local: Conselho Tutelar Oeste, situado na Av. Barão Homem de Melo, 382 – Nova Granada
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a viabilidade de criar um retorno com o objetivo de fazer com que a Av. Sigmund Weiss torna-se mão única em um dos seus lados.

Local: Avenida Sigmund Weiss, bairro Pilar. Ponto de encontro: Av. Sigmund Weiss, nº 50, bairro Pilar.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da galeria de água pluvial que passa dentro do lote de um morador da rua Otávio Carneiro, bairro Boa Vista.

Local: Rua Otávio Carneiro, nº784, bairro Boa Vista.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Compreender como vai se dar a transição para transformação do Hospital da Baleia sendo 100% SUS.

Local: ponto de encontro na Rua Juramento, 1464, bairro Saudade.
Situação: Há requerimento solicitando cancelamento deste evento aguardando apreciação
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Dialogar e entender qual seria a melhor utilização para o espaço público localizado no bairro Castelo, nesta capital, entre as ruas Desembargador José Burnier, com rua Conceição Aparecida Augsten.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar os vazamentos recorrentes na rede de água fornecida pela COPASA na Rua Barão de Itararé, bairro Tupi.

Local: Ponto de encontro: Rua Barão de Itararé, nº 150, Bairro Tupi
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura da unidade e as demandas dos usuários e trabalhadores do Centro de Saúde Conjunto Santa Maria

Local: Centro de Saúde Conjunto Santa Maria. Ponto de encontro: Rua Pastor Benjamim Maia, nº 57, Luxemburgo
Situação: Adiada
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura da unidade e as demandas dos usuários e trabalhadores do Centro de Saúde Cafezal.

Local: ponto de encontro em Rua Bela Vista, 30. Vila Cafezal, Serra.
Situação: Adiada
Reunião Especial

Reunião Especial alusiva aos 25 anos da Associação Comercial do Barro Preto "ASCOBAP" - Autoria: Vereador Braulio Lara

Local: Plenário Amynthas de Barros