Abas primárias

qui 25 abr
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições gerais do aparelho público situado na Praça localizada à rua Dom Marcos Teixeira em frente ao n° 181, bairro Campo Alegre, identificar a possibilidade de manutenção e melhora da infraestrutura do local, a manutenção das lixeiras, bancos e mesas, telas do alambrado, acerto do piso da praça e do campo de futebol, adequar a iluminação e sinalização, melhorias nos canteiros.

Local: ponto de encontro na Praça localizada à rua Dom Marcos Teixeira em frente ao n° 181, bairro Campo Alegre
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de uma faixa de pedestre elevada na Av. Bráulio Gomes Nogueira, bairro Tirol

Local: Av. Bráulio Gomes Nogueira, em frente ao número 400, bairro Tirol.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: averiguar a queda de muro que interditou parte da rua Mariana Barcelos, esquina com rua Cirilo Gaspar, havendo, ainda, risco de novo desmoronamento

Local: rua Mariana Barcelos nº 10, bairro Aparecida
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a situação do córrego localizado na Rua Delfino Francisco Xavier, no Vale do Jatobá.

Local: Ponto de encontro: Rua Delfino Francisco Xavier, nº14, Vale do Jatobá/Barreiro.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a rede de esgoto que está afundando no Beco Lassance, local de passagem dos moradores, colocando-os em situação de risco, no local também existe um vazamento da rede de água fornecida pela Copasa, aos moradores, esse vazamento perdura por vários dias, causando incomodo aos moradores, gerando ainda, risco de proliferação de focos da dengue, pela água parada.

Local: Beco Lassance, nº 25, bairro Boa Vista.
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater as nomeações do Concurso Público da Saúde

Local: Plenário Camil Caram
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Verificar as condições da linha de ônibus nº 332 (Bom Sucesso/Conjunto Esperança/Milionários).

Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do espaço público conhecido como “Praça da Lagoa Seca”, na Rua Juvenal de Melo Senra, nº 675, bairro Belvedere.

Local: Ponto de encontro: espaço público conhecido como “Praça da Lagoa Seca”, na Rua Juvenal de Melo Senra, nº 675, bairro Belvedere.

sobre casos e desafios do Conselho Tutelar Norte

Local: Conselho Tutelar Norte, Rua Pastor Muryllo Cassete, nº 85, bairro São Bernardo
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de trabalho, o espaço físico, realizar uma inspeção das instalações e promover discussões sobre casos e desafios do Conselho Tutelar Venda Nova

Local: Conselho Tutelar Venda Nova, situado na Rua Boa Vista, 189 - Venda Nova
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de implantação de ponto limpo na Vila Acaba Mundo; verificar a situação do depósito de entulho na Rua Monte Azul e avaliar as condições da limpeza na Rua Desengano.

Local: Vila Acaba Mundo, bairro Mangabeiras. Ponto de encontro: Praça Carioca entre as Ruas Engenheiro Caetano Lopes e Professor Mello Cansado.