Abas primárias

sex 19 abr
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de trabalho, o espaço físico, realizar uma inspeção das instalações e promover discussões sobre casos e desafios do Conselho Tutelar Nordeste

Local: Conselho Tutelar Nordeste, situado na Rua Bernardo Vasconcelos, nº1379, bairro Cachoeirinha
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de acesso ao Beco Desengano e Rua Monte Azul na Vila Acaba Mundo.

Local: Beco Desengano e Rua Monte Azul na Vila Acaba Mundo
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Discutir a situação da coleta de lixo dos moradores das ruas Bela Emília, Clivia e Freixo, no Bairro Olaria, região do Barreiro.

Local: Ponto de encontro: Rua Bela Emília, em frente ao número 210, bairro Olaria.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Realizar um estudo técnico e algumas alterações no trânsito na Rua Santa Alexandrina, bairro Araguaia

Local: Rua Santa Alexandrina, nº 831, bairro Araguaia
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Discutir a situação do ponto de apoio das equipes de varrição e capina localizado na Av. Olinto Meireles com a Rua Caetano Pirri, no bairro Milionários.

Local: Ponto de encontro: Av. Olinto Meireles com Rua Caetano Pirri, bairro Milionários. Entrada pela Rua dos Lavradores.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Solicitar, mediante visita na rua Papoula Azul, bairro Havaí, um estudo de viabilidade para regularização de vagas em logradouro público.

Local: Rua Papoula Azul, nº 30, bairro Havaí.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de mão única ou placa de proibido estacionar em um dos lados da rua Professor Geraldo Fontes, no trecho entre as ruas Teodomiro Pereira e Camilo Prates, no bairro União

Local: Ponto de encontro: Rua Professor Geraldo Fontes, nº 30, bairro União
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de alteração no local de placa de carga e descarga atualmente posicionada no número 3.013 para o número 3.040, na Rua Jacuí, bairro Ipiranga

Local: Ponto de encontro: Rua Jacuí, nº 3040, bairro Ipiranga
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar o aparelho municipal para verificar as condições gerais do Parque das Mangabeiras Maurício Campos que, conforme informações de usuários, se encontra com sinais de abandono.

Local: Parque das Mangabeiras Maurício Campos, localizada na Avenida José do Patrocínio Pontes, 580 - Mangabeiras.
Situação: Cancelada
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Analisar a possibilidade de tornar a rua Júlio Ribeiro, no bairro Tupi, como mão única.

Local: Ponto de encontro: Rua Júlio Ribeiro nº 578, bairro Tupi
Reunião Especial

Reunião Especial alusiva à Loja Maçonica Deus, Humanidade e Luz nº1, pelo reconhecimento e significativa contribuição a história e desenvolvimento de Belo Horizonte - Autoria: Vereador Wilsinho da Tabu

Local: Plenário Amynthas de Barros