Abas primárias

seg 15 abr
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Entender como o espaço público localizado no bairro Castelo, entre as ruas Desembargador José Burnier com rua Conceição Aparecida Augsten pode ser melhor aproveitado, levando em consideração os anseios e necessidades dos moradores do bairro Castelo.

Local: Ponto de encontro: Rua Conceição Aparecida Augsten, em frente ao nº 155
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar o andamento das obras de reforma na regional e as condições de trabalho na Diretoria Regional de Assistência Social Venda Nova

Local: Ponto de encontro: Rua Padre Pedro Pinto, nº 1055, Venda Nova, Belo Horizonte.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Pindorama - Elza Martins.

Local: ponto de encontro: Rua Rutilo, n° 96, bairro Pindorama.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a situação da Avenida Tancredo Neves altura do Número 2510, bairro Paquetá, a fim de se promover soluções para a questão de segurança local.

Local: Avenida Presidente Tancredo Neves, altura do número 2510, bairro Paquetá.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de placa de proibido estacionar e outras sinalizações que se fizerem necessárias para melhor garantir a segurança na travessia dos pedestres e evitar acidentes na rua Dona Judith de Moraes Barros, bairro Lindéia.

Local: Rua Dona Judith de Moraes Barros, nº 144, bairro Lindeia.
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater o lançamento irregular de efluentes líquidos na rede da COPASA e diretamente em curso d’água em leito natural, o que configura crime ambiental e tem gerado diversos casos de problemas de saúde nos moradores da localidade.

Local: Plenário Camil Caram
Reunião Solene

Reunião Solene: Título de Cidadania Honorária ao Senhor João Paulo Rodrigues Barros - Autoria: Vereador Wanderley Porto

Local: Plenário Amynthas de Barros