Abas primárias

sex 12 abr
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a necessidade de construção de canaleta para escoamento de água pluvial ao redor do Campo do Hoffman, localizado na Rua Maria Marcolina Souza

Local: Ponto de Encontro: Rua Maria Marcolina Souza, nº 40 , bairro Teixeira Dias.
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar e eliminar os focos de Dengue na Rua Zodíaco, bairro Santa Lúcia.

Local: Rua Zodíaco, em frente ao número 869, bairro Santa Lúcia.
10h00

Audiência pública - Finalidade: Debater de forma mais ampliada a revisão do Código de Posturas sob a perspectiva dos trabalhadores que atuam no exercício de atividades no logradouro público.

Local: Plenário Helvécio Arantes
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar os serviços necessários para o restabelecimento do asfalto na Rua Arthur Lucchesi, bairro Santa Helena

Local: Rua Arthur Lucchesi, entre as Ruas Antônio Ferreira Maia e Rua João Braga de Moura, no bairro Santa Helena. Ponto de encontro: Rua Arthur Lucchesi, em frente ao número 18, bairro Santa Helena.
13h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de sinalização e a retirada do passeio estendido, construído pela Prefeitura, na esquina da rua Olívia Maria de Jesus com Antônio Severino de Castro, bairro Floramar, pois o trânsito no local é intenso e com o referido “gargalo” os transtornos ficam ainda maiores, causando acidentes e brigas entre os motoristas.

Local: ponto de encontro na rua Olívia Maria de Jesus, nº 1.486, bairro Floramar.
13h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de tornar a Rua Pau-Brasil, bairro Solimões, mão única e implantar sinalizações que se fizerem
necessárias.

Local: Rua Pau-Brasil, nº40, bairro Solimões. Ponto de encontro: em frente à Igreja Batista Anunciar, localizada na rua Pau-Brasil, nº 40, bairro Solimões.
14h30
Reunião Ordinária