Abas primárias

ter 26 mar
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar como está o trabalho de recomposição do espelho d'água após a finalização dos trabalhos de desassoreamento da Lagoa da Pampulha.

Local: Estradas de serviço construídas durante os trabalhos de desassoreamento da Lagoa da Pampulha, entrada localizada à Av. Otacílio Negrão de Lima, em frente ao número 11197, bairro Pampulha,
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a alteração do ponto de ônibus e a implantação de um abrigo de ônibus no ponto de embarque e desembarque.

Local: Avenida Bernanrdo Vasconcelos, nº 1.126, bairro Cachoeirinha.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade dá realização de obra, para continuação da rua Mirante, substituindo o beco atualmente existente.

Local: Rua Mirante, nº455, em frente ao beco que consiste na continuação da rua, no bairro Boa Vista.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantar uma nova creche na rua Paulo Márcio Araújo, bairro Maria Goretti.

Local: Rua Paulo Márcio Araújo, bairro Maria Goretti. Ponto de Encontro: Rua Paulo Márcio Araújo, nº 30, bairro Maria Goretti.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a necessidade de instalação ou atualização do sistema de iluminação e revitalização da Praça de Esportes Celso de Mello Azevedo.

Local: Praça Celso de Mello Azevedo, na Av. Presidente Antônio Carlos, nº 3053, bairro Lagoinha.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Providenciar intervenções nas redes pluvial e de esgoto no entorno da Rua Santa Maria Madalena, bairro Ouro Minas

Local: Rua Santa Maria Madalena, bairro Ouro Minas
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições, citadas em denúncia, a respeito da ciclovia da Avenida Pastor Anselmo Silvestre, bairro Fernão Dias.

Local: Ciclovia da Avenida Pastor Anselmo Silvestre, altura do número 249, bairro Fernão Dias.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalação de semáforo na Rua Ester de Lima com Avenida Artur Guimarães, no Bairro Santa Cruz.

Local: Rua Ester de Lima com Avenida Artur Guimarães, Bairro Santa Cruz. Ponto de encontro: Rua Ester de Lima, nº 550, bairro Santa Cruz.
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater a abordagem da Saúde Mental Feminina no município de Belo Horizonte.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições dos banheiros da EMEI Luxemburgo

Local: EMEI Luxemburgo. Ponto de encontro: Avenida do Acesso Bloco Um, nº 1415, bairro São Bento
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Tem por objetivo, estudar a revitalização da travessia que liga a Rua Wander Rocha Vargas à Avenida Cristiano Machado, bem como iluminação e calçadas precárias.

Local: Rua Wander Rocha Vargas próximo à Avenida Cristiano Machado, bairro Tupi. Ponto de encontro: Rua Wander Rocha Vargas, em frente ao nº 127, bairro Minaslândia
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar o espaço externo para alunos da EMEI Silva Lobo

Local: EMEI Silva Lobo. Ponto de encontro: Avenida Silva Lobo, nº 2220, bairro Nova Granada.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Analisar a necessidade de intervenções em razão do impacto do trânsito causado pela fila de veículos que acessam a Pizzaria Guarani na Avenida Cristiano Machado.

Local: Avenida Cristiano Machado, nº 11940, Juliana
Reunião Especial

Reunião Especial alusiva às Mulheres Empreendedoras - Autoria: Vereadora Marcela Trópia

Local: Plenário Amynthas de Barros