Abas primárias

sex 15 mar
09h30

Reunião com convidados - Finalidade: Debater a atualização do ordenamento municipal, com vistas a desburocratizar e facilitar os investimentos imobiliários.

Local: Plenário Helvécio Arantes
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de sistema drenagem pluvial na Rua Antônio Teixeira Dias, bairro Maldonado.

Local: Rua Antônio Teixeira Dias, bairro Maldonado. Ponto de encontro: em frente a Escola Alberto Delpino.
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de redutor de velocidade do tipo quebra-molas na rua Antônio Pereira dos Santos, em frente ao nº 135, bairro Jardim Felicidade.

Local: ponto de encontro na rua Antônio Pereira dos Santos, em frente ao nº 135, bairro Jardim Felicidade.
19h30
Reunião Especial

Reunião Solene: Diploma de Honra ao Mérito ao Senhor Sérgio Rodrigues Leonardo - Autoria: Vereador Sérgio Fernando Pinho Tavares

Local: Plenário Amynthas de Barros