Abas primárias

Local: Plenário Camil Caram
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a urbanização dos becos nas Vilas Divinéia e Custodinha, localizadas no bairro Madre Gertrudes.

Local: ponto de encontro: Praça Cauê - Madre Gertrudes
10h00

Audiência pública - Finalidade: Discutir e receber sugestões de entidades da sociedade civil sobre temas atinentes aos Títulos II, IV e V do Código de Posturas, quais sejam as "Das Operações de Construção, Manutenção e Conservação do Logradouro Público", "Das operações de construção, conservação e manutenção da propriedade" e "Da obra na propriedade e de sua interferência em logradouro público".

Local: Plenário Helvécio Arantes
10h00
Reunião Extraordinária
Local: Plenário Camil Caram
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições de uso da ciclovia da Avenida Heráclito Mourão de Miranda.

Local: Ciclovia da Avenida Heráclito Mourão de Miranda. Ponto de encontro: Avenida Heráclito Mourão de Miranda, nº91, Bairro Serrano.
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar de perto as condições atuais da rua Montes Claros, localizada no bairro Anchieta, e do trânsito local, além de discutir a possibilidade de transformá-la em via de mão única.

Local: ponto de encontro na rua Montes Claros, em frente ao nº 1372 (esquina com Rua Bambuí)
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Amynthas de Barros