Abas primárias

ter 19 jul
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar o ponto final do ônibus 9250 a fim de averiguar a possibilidade de liberação do trânsito que fica congestionado por conta de sua localização.

Local: Avenida Itaité com Rua Mangaratiba, bairro São Geraldo
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação de abandono pelo Poder Público na região próxima ao número 220 da Rua São Tomás, no bairro Novo Planalto, no que se refere à falta de iluminação, capina e a possibilidade do aproveitamento da área para criação de uma praça dedicada ao lazer e convivência dos cidadãos.

Local: Rua São Tomás, 220, bairro Novo Planalto
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação da sinalização horizontal e vertical no entorno da Praça Santuário São Geraldo.

Local: Praça Santuário São Geraldo, Avenida Itaité com rua Silva Alvarenga, bairro São Geraldo
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação da sinalização horizontal e vertical na rua Copéia com rua Aperê, bairro São Geraldo.

Local: Rua Copéia com rua Aperê, bairro São Geraldo
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação de abandono pelo Poder Público na região próxima ao número 8 da Rua Coronel Fortes, no bairro Novo Planalto, no que se refere ao esgoto a céu aberto, desabamento de gabião interceptando o curso do Córrego Nossa Senhora Aparecida, casas ameaçadas com risco de queda e perigo de desabamento da ponte que serve de passagem para os pedestres.

Local: Rua Coronel Fortes, 8, bairro Novo Planalto
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar a possibilidade de implantação de redutores de velocidade na rua Sucuri, Bairro São Geraldo.

Local: Rua Sucuri, em frente ao nº 594, Bairro São Geraldo
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre poluição sonora no Bairro Ouro Preto, em especial nas regiões que possuem bares e restaurantes próximos às áreas residenciais. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Discutir o planejamento e desenvolvimento da região da Avenida Fazenda Velha, além de averiguar as condições sanitárias e infraestrutura asfáltica.

Local: Av. Fazenda Velha, próximo ao antigo número 1158 e novo 1615, Bairro Jardim Felicidade
Situação: Há requerimento solicitando cancelamento deste evento aguardando apreciação
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: averiguar a estrutura e capacidade (lotação), bem como higiene e limpeza do Albergue Municipal Masculino - Tia Branca