Abas primárias

seg 4 jul
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Vila Maria

Local: Centro de Saúde Vila Maria, rua 2466, nº 30, bairro Jardim Vitória, Regional Nordeste
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Paulo VI.

Local: Centro de Saúde Paulo VI, rua das Almas, 122, Conjunto Paulo VI, Regional Nordeste.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a fluidez no trânsito como, por exemplo, reforçar a sinalização de proibido estacionar, criação de baia no ponto de ônibus, semáforos de botoeira e para ordenar o fluxo de trânsito na Avenida Solferina Ricci Pace, 779, no Bairro Jatobá.

Local: Avenida Solferina Ricci Pace, 779, no Bairro Jatobá, em frente a ALMAVIVA.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Ribeiro de Abreu.

Local: Centro de Saúde Ribeiro de Abreu, rua Dianópolis, nº 180, Ribeiro de Abreu, Regional Nordeste.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Olavo Albino Correia.

Local: Centro de Saúde Olavo Albino Correia, rua Papa Honório III, nº 8, Ouro Minas, Regional Nordeste.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Goiânia.

Local: Centro de Saúde Goiânia, rua Pomba, nº 677, Goiânia, Regional Nordeste.
Reunião Extraordinária
Local: Plenário Camil Caram
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes