Abas primárias

seg 30 mai
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos no Centro de Saúde Santo Antônio.

Local: Centro de Saúde Santo Antônio, rua Irineu Pinto, nº 255, bairro São João Batista, Regional Venda Nova.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos no Centro de Saúde Minas Caixa.

Local: Centro de Saúde Minas Caixa, rua Cap Sérgio Pires, nº 226, bairro Minas Caixa, Regional Venda Nova.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalação de boca de lobo na rua Antônio Ribeiro de Resende, próximo ao nº 11, bairro Jardim Comerciários, Regional Venda Nova.

Local: Rua Antônio Ribeiro de Resende, próximo ao nº 11, bairro Jardim Comerciários, Regional Venda Nova.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de recapeamento asfáltico na rua Antônio Ribeiro de Resende, no bairro Jardim dos Comerciários, Regional Venda Nova.

Local: Rua Antônio Ribeiro de Resende, próximo ao nº 11, no bairro Jardim dos Comerciários, Regional Venda Nova.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalação de bancos e construção de academia a céu aberto na pracinha do Borel.

Local: Rua N, nº 171, bairro Conjunto Minas Caixa, Regional Venda Nova.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalar um corrimão na escadaria da Rua P9, próximo ao nº 9, bairro Conjunto Minas Caixa, Regional Venda Nova.

Local: Rua P9, próximo ao nº 9, bairro Conjunto Minas Caixa, Regional Venda Nova.
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de construção de uma quadra de areia, cercamento e iluminação em área da prefeitura na Rua Monte Alverne, esquina com Rua Raimundo Correa, bairro Santa Mônica.

Local: Rua Monte Alverne, esquina com Rua Raimundo Correa, bairro Santa Mônica.
Reunião Solene

Título de Cidadania Honorária ao Senhor Paulo Augusto Rodrigues Moura - Autoria: Vereador Wanderley Porto

Local: Plenário Amynthas de Barros