Agenda

Abas primárias

qui 19 mai
08h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Coqueiros.

Local: Centro de Saúde Coqueiros, localizado na Rua Eneida, 1583, Bairro Coqueiros
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de físicas e de funcionamento do Parque Ecológico Roberto Burle Marx.

Local: Ponto de encontro: Avenida Ximango, nº 809, bairro Flávio Marques Lisboa
09h45
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Glória.

Local: Centro de Saúde Glória, localizado na Rua Eneida, 955, no Bairro Glória
10h00
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Pindorama - Elza Martins.

Local: Centro de Saúde Pindorama - Elza Martins, localizado na Rua Rutilo, 96, Bairro Pindorama
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre “A Condição dos Aposentados na Rede Municipal de Ensino e a Necessidade de Paridade Para Com a Categoria”. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater a implantação das áreas de escape no Anel Rodoviário para reduzir a ocorrência de acidentes e salvaguardar a vida dos cidadãos que diariamente transitam pela via.

Local: Plenário Camil Caram
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições estruturais e a qualidade do atendimento aos usuários do Centro de Saúde Santa Amélia.

Local: Centro de Saúde Santa Amélia, Rua Engenheiro Pedro Bax, 220, Bairro Santa Amélia.