Abas primárias

ter 3 mai
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a estrutura do Centro de Esterilização de Cães e Gatos, tempo de espera no atendimento e capacidade de atendimento.

Local: Centro de Esterilização de Cães e Gatos, Rua Antônio Olinto, 969, Bairro Esplanada, região Leste.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da sinalização vertical, fluxo de transito, revitalização da pintura das faixas de segurança e instalação semafórica , visto que os pedestres apresentam extrema dificuldade para atravessar a Avenida Tereza Cristina -“Via Expressa”, devido ao grande fluxo de carros.

Local: Avenida Tereza Cristina, 8433 - Bairro Salgado Filho.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a estrutura da Rua Faustino Cardoso, no Bairro Novo Glória, para adaptação e transformação em um complexo de arte, cultura e lazer.

Local: Rua Faustino Cardoso, 50, Bairro Pindorama.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da via ,visto que o logradouro apresenta imperfeições graves que ameaçam a circulação dos veículos,bem como a estrutura das residências, assim comprovado pelas aparentes rachaduras de grande porte encontradas em todas as casas.

Local: Rua Gobi – Bairro Betânia
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar como esta a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores.

Local: Rua Paulo Diniz Carneiro, 742,Havaí.
Local: Plenário Camil Caram
Local: Plenário Helvécio Arantes
Local: Plenário Amynthas de Barros
Reunião Especial