Abas primárias

ter 19 abr
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Conhecer a estrutura do Espaço do Capitão Eduardo destinado ao acolhimento de Equídeos.

Local: Sitio do Boroni 9999 Sl, Área Rural
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar a Praça da Amizade, no bairro Betânia, com o objetivo de conhecer a estrutura da referida praça, em especial, do mobiliário existente voltado para as práticas do desporto, cultura e lazer

Local: Rua Mário José Francisco, nº 96, bairro Betânia.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar o trânsito nas imediações do Colégio Salesiano, visando avaliar a movimentação nos horários de entradas e saídas dos alunos.

Local: Ponto de encontro: portaria principal do Colégio Salesiano, Avenida Amazonas, 6825, Bairro Gameleira.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar as condições estruturais e de atendimento aos usuários do Hospital Odilon Behrens

Local: rua Formiga 50, bairro São Cristóvão
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições do Centro de Referência da População de Rua / Centro Pop Leste, as condições dos serviços prestados aos usuários e a situação em que o equipamento público se encontra.

Local: Centro de Referência da População de Rua / Centro Pop Leste. Ponto de encontro: entrada principal na Rua Conselheiro Rocha, 351 - Floresta.
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições do Centro de Referência da População de Rua / Centro Pop Centro-Sul, e a qualidade dos serviços prestados.

Local: Centro de Referência da População de Rua / Centro Pop Centro-Sul. Ponto de encontro: entrada principal na Rua Além Paraíba, 101 - Lagoinha.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do Zoológico Municipal de Belo Horizonte, uma vez que tem havido por parte de divulgação da mídia especializada a notícia sobre o seu estado precário de conservação.

Local: Zoológico Municipal de Belo Horizonte.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da Unidade de Acolhimento Institucional para as Mulheres Pampulha.

Local: Unidade de Acolhimento Institucional para as Mulheres Pampulha. Ponto de encontro: entrada principal na Rua Argentina, 39 - Copacabana.