Abas primárias

qua 9 mar
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir os critérios adotados pela Prefeitura para a notificação de lançamento do tributo - IPTU 2022, em relação aos imóveis localizados nos bairros Alto Vera Cruz e Taquaril, que são áreas de zoneamento ZEIS e ZAR, bem como os critérios utilizados pela Administração para a definição da tipologia padrão de acabamento destes imóveis, em conformidade com o disposto no Decreto 17.037/18.

Local: Plenário Camil Caram
Situação: Cancelado o evento, mantida a reunião
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Acompanhar o funcionamento do Posto de Saúde Itamarati e ouvir os usuários.

Local: Posto de Saúde Itamarati localizado na R. Anita Blumberg, 63 - Paquetá.
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Apresentação de relatório detalhado pelo gestor do SUS no município referente ao 3º quadrimestre de 2021.
Data: 09/03/2022
Local: Plenário Helvécio Arantes

Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater o Projeto de Lei 254/2022 que Estabelece normas de Governança Pública e Gestão de Riscos para gestão fiscal, orçamentária e do desempenho da receita e da despesa do Município de Belo Horizonte, e dá outras providências.

Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar o andamento das obras da ciclovia no entorno da Lagoa da Pampulha.

Local: Avenida Otacílio Negrão de Lima. Ponto de encontro: Barragem da Pampulha.
Local: Plenário Amynthas de Barros