Abas primárias

ter 22 fev
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da barragem de mineração Mina Pau Branco.

Local: Barragem de mineração Mina Pau Branco - Rod. BR 040 - km 562,5 - Brumadinho/MG
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento do Centro de Saúde Mantiqueira, se há falta de profissionais, as instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores.

Local: Centro de Saúde Mantiqueira, Rua César Salles Barbosa, 600 – Mantiqueira.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de atendimento no Hospital Sofia Feldman, Unidade Carlos Prates, e a condição financeira.

Local: Hospital Sofia Feldman, Unidade Carlos Prates.
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre o descaso da Prefeitura com a Praça Pero Vaz de Caminha, no bairro Taquaril, bem como a ausência de resposta ao ofício 084/2021, pedido de implantação de um Parque Ecológico, protocolado na Prefeitura no dia 11/03/2021.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de vida na Ocupação Liberdade, buscando soluções para sua melhoria.

Local: Ocupação Liberdade, situada nas imediações da Rua Boa Esperança, nº 328, bairro Liberdade.