Abas primárias

qui 9 dez
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de saneamento e água, limpeza urbana e demais serviços básicos do Conjunto Esperança - Regional Barreiro.

Local: Ponto de encontro: Rua Atlanta, nº 2, Conjunto Esperança, em frente à quadra de esportes.
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir os desafios e perspectivas da comunidade surda e surdocega em relação aos seus direitos linguísticos e acessibilidade no município.

Local: Plenário Paulo Portugal
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir a apresentação do projeto arquitetônico de instalação do viaduto ligando o Tirol ao Lindéia, Regina e adjacências

Local: Plenário Camil Caram