Abas primárias

ter 17 ago
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na Escola Municipal Tancredo Phideas Guimarães - Rua Saturni, 09, Vila Satélite

Local: Escola Municipal Tancredo Phideas Guimarães - Rua Saturni, 09, Vila Satélite
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Fiscalizar e avaliar as condições de pessoal, mobiliário e funcionamento geral do Centro de Referência. Além disso, a visita objetiva requerer da Secretaria Municipal de Saúde melhorias na prestação dos serviços à comunidade.

Local: CERSAM Nordeste, na Praça 13 de Maio, nº 150, Bairro Nova Floresta
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Buscar soluções e medidas efetivas para eliminar as constantes práticas de "racha" ocorridas na Avenida Carlos Duarte Costa, entre a rua Titolivio de Oliveira Duque com a rua Francisco Negrão de Lima, no bairro Céu Azul.

Local: Ponto de encontro: esquina da Avenida Carlos Duarte Costa com a Rua Francisco Negrão de Lima, no Bairro Céu Azul.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na Escola Municipal Aurélio Pires - Rua Barrinha, 171, Liberdade

Local: Escola Municipal Aurélio Pires - Rua Barrinha, 171, Liberdade
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre a destinação da área do Aeroporto Carlos Prates.
Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes