C. G. Plan Engenharia
Bom dia, prezada Comissão Permanente de Licitações.
Em leitura ao Memorial Descritivo, especificamente no item 8.3, é ressaltado:
"Fabricação de calços e reforço conforme projeto na estrutura existente, a retirada e recolocação das terças existentes corrigindo a inclinação da cobertura existente, as tesouras serão mantidas."
Portanto, apreciaríamos em compreender a metodologia construtiva com ao qual será realizado esta atividade, tendo em vista que somente o parágrafo em questão não abrange o "passo a passo" de como suceder na recolocação das terças e como, utilizando um guindaste (compreendido na planilha), manteríamos plenamente a estrutura das tesouras.
Sendo o que tenho para o momento me despeço.
Att,
C. G. Plan Engenharia.
Prezada fornecedora,
Em atenção ao pedido de esclarecimento solicitado, encaminho as informações apresentadas pela área técnica demandante:
Conforme o Termo de Referência: “6.5.5. Caberá à CONTRATADA desenvolver e apresentar o Planejamento de Execução das Atividades. 6.5.6. Os serviços deverão ser realizados mantendo-se sequência lógica de execução. As tarefas devem ser executadas segundo o conceito de encadeamento de atividades (começo, meio e fim), evitando retrabalho e minimizando transtornos aos usuários do prédio.” Nesse sentido, caberá à vencedora da licitação apresentar CMBH o passo a passo para a execução da obra.
Atenciosamente,
Emanuela Pilé de Barros Torres
Relatora CMBH