COMUNICADO DE ADIAMENTO DE DATA DE SESSÃO PÚBLICA
A Câmara Municipal de Belo Horizonte comunica aos interessados no Pregão Eletrônico nº 29/2021 (o qual tem por objeto a aquisição de solução de infraestrutura hiperconvergente, constituída por componentes de hardware e software para processamento, armazenamento, conectividade, virtualização, sistema de gerenciamento centralizado, serviços de implantação e migração, treinamento e operação assistida, suporte técnico on-site e garantia) que, por questões administrativas, a sessão pública de abertura do pregão foi adiada para o dia 11/08/2021, às 10:00 horas.
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto à Seção de Apoio a Licitações da CMBH, pelo telefone (31) 3555-1249, no horário de 9:00 às 18:00 horas dos dias úteis, ou pelo e-mail cpl@cmbh.mg.gov.br.
Belo Horizonte, 06 de agosto de 2021.
LUCIANE SILVA VIANA
Pregoeira