Disponível em (https://cmbhweb.cmbh.mg.gov.br)

Agenda > Agenda

Agenda 12/08/2025
ter 12 ago
10h00
Reunião Ordinária

Comissão de Direitos Humanos, Habitação, Igualdade Racial e Defesa do Consumidor: - ADIADA - Audiência pública - Finalidade: debater sobre o "A política de habitação social de Belo Horizonte, em especial os desafios, avanços e proposta

ADIADA - Audiência pública - Finalidade: debater sobre o "A política de habitação social de Belo Horizonte, em especial os desafios, avanços e propostas para garantir o direito à moradia digna na capital"

Local: Plenário Helvécio Arantes
Situação: Adiado o evento, mantida a reunião
13h30
Reunião Ordinária

Comissão de Legislação e Justiça: -

Local: Plenário Camil Caram
13h30
Conjunta

Comissão de Administração Pública e Segurança Pública; Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços: -

Local: Plenário Helvécio Arantes
14h30
Reunião Ordinária

Plenário: -

Local: Plenário Prefeito Amintas de Barros
19h00
Reunião Solene

Reunião Solene: Título de Cidadania Honorária à Luciana Imaculada de Paula - Autoria: Vereador Osvaldo Lopes

Local: Plenário Prefeito Amintas de Barros
08h00
Visita técnica

Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do Parque Ecológico Roberto Burle Marx - Parque das Águas com a finalidade de verificar o espaço físico e as demandas dos usuários.

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do Parque Ecológico Roberto Burle Marx - Parque das Águas com a finalidade de verificar o espaço físico e as demandas dos usuários.

Local: Av. Ximango, 809 - Flávio Marques Lisboa
09h00
Visita técnica

Comissão de Direitos Humanos, Habitação, Igualdade Racial e Defesa do Consumidor - - Visita técnica - Finalidade: Verificar deslizamento de terra com destruição parcial e total de imóveis na Rua Flor de Prímula, entre os n°s 19 e 407,bairro Pindorama.

Visita técnica - Finalidade: Verificar deslizamento de terra com destruição parcial e total de imóveis na Rua Flor de Prímula, entre os n°s 19 e 407,
bairro Pindorama.

Local: Rua Flor de Prímula, entre n°s 19 e 407, bairro Pindorama, com ponto de encontro na esquina com a Rua Rainha das Flores
09h00
Visita técnica

Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da rua Padre Argemiro Moreira, com a finalidade de analisar as condições precárias ou inexistentes da redede esgotamento sanitário, bem como a ausência de serviço de co

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da rua Padre Argemiro Moreira, com a finalidade de analisar as condições precárias ou inexistentes da rede
de esgotamento sanitário, bem como a ausência de serviço de coleta de lixo, fatores que comprometem significativamente a saúde dos moradores.

Local: rua Padre Argemiro Moreira, esquina com rua Floresta Tropical, bairro Conjunto Capitão Eduardo
Situação: Adiada
10h00
Visita técnica

Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a necessidade de implantação de placa de "Proibido Estacionar" e a revitalização da pintura de "PARE" na Rua Leopoldina Cardoso, esquina com a Rua Oro

Visita técnica - Finalidade: Verificar a necessidade de implantação de placa de "Proibido Estacionar" e a revitalização da pintura de "PARE" na Rua Leopoldina Cardoso, esquina com a Rua Orozimbo Nonato.

Local: Rua Leopoldina Cardoso, esquina com Rua Orozimbo Nonato, com ponto de encontro na Rua Orozimbo Nonato, nº 810, Bairro Dona Clara
10h00
Visita técnica

Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do Parque Municipal Cássia Eller.

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do Parque Municipal Cássia Eller.

Local: Av. Presidente Tancredo Neves, 2.900, Bairro Jardim Paquetá.
10h30
Visita técnica

Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da Rua Coronel Antônio Ferreira do Prado, 26, bairro Lindéia, Regional Barreiro, com a finalidade de promover um estudo técnico detalha

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da Rua Coronel Antônio Ferreira do Prado, 26, bairro Lindéia, Regional Barreiro, com a finalidade de promover um estudo técnico detalhado sobre a necessidade de adequações no sistema de drenagem pluvial local.

Local: Rua Coronel Antônio Ferreira do Prado, nº 26, bairro Lindéia, Regional Barreiro
11h00
Visita técnica

Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da rua Espirito Santo, em frente ao nº 133, bairro Centro, com a finalidade de solicitar a instalação de sinalização vertical e horizonta

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da rua Espirito Santo, em frente ao nº 133, bairro Centro, com a finalidade de solicitar a instalação de sinalização vertical e horizontal para embarque e desembarque de membros da igreja no local.

Local: rua Espirito Santo, nº 133, bairro Centro
11h00
Visita técnica

Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do Parque Ursulina de Andrade Mello.

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do Parque Ursulina de Andrade Mello.

Local: Rua Dr. Sylvio Menicucci, 640, Bairro Castelo
11h00
Visita técnica

Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as demandas dos trabalhadores e usuários do Centro de Saúde Jardim Europa e também verificar a possibilidade de implantação de uma unidade da Academia da Cidade nas dependências do

Visita técnica - Finalidade: Verificar as demandas dos trabalhadores e usuários do Centro de Saúde Jardim Europa e também verificar a possibilidade de implantação de uma unidade da Academia da Cidade nas dependências do antigo imóvel da Farmácia Distrital, localizado na rua Haia, 148 – Jardim Europa.

Local: Ponto de encontro na Rua Edimburgo, 140, Europa.

Versão para impressão Versão para impressão